fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

AD Taubaté enfrenta a Ferroviária pelo Paulistão

(Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)

Após duas semanas sem jogos pelo Campeonato Paulista, a Associação Desportiva Taubaté retorna nesta quarta-feira (21) aos gramados pela competição. A partir das 11h, o time enfrentará a Ferroviária em jogo válido pela sétima rodada do torneio, marcado para a cidade de Matão.

“Foi um mini período de recuperação para as atletas. O time vinha de um período jogando simultaneamente o Campeonato Brasileiro da Série A2 e o Campeonato Paulista.

Já sabíamos que isso fazia parte do contexto e do cenário que iriamos enfrentar nesta temporada, mas foi um período onde pudemos ajustar alguns pontos e descansar um pouco mais as atletas para que possamos continuar trabalhando”, completou o treinador da AD Taubaté.

As taubateanas ocupam a sétima colocação na tabela de classificação com 10 pontos ganhos, mesma pontuação da Ferroviária, que está no quinto lugar.

“É um adversário mais do que especial, extremamente competente. Sabemos da qualidade do projeto da Ferroviária, mas também sabemos das nossas qualidades e do que nossa equipe é capaz de fazer e o quanto ela consegue se superar. Estou sempre otimista em fazer o nosso melhor e procurar o resultado positivo”, destacou o técnico Arismar Junior.

O confronto diante do time de Araraquara acontecerá no estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, visto que a Arena da Fonte, casa da Ferroviária, passa por um período de melhorias no campo de jogo. O confronto terá transmissão ao vivo através do canal Futebol Paulista no YouTube.

Tabela – Campeonato Paulista

04/05 – 15h – Red Bull Bragantino 2×0 AD Taubaté
10/05 – 15h – AD Taubaté 3×0 EC São Bernardo
17/05 – 15h – AD Taubaté 5×0 Realidade Jovem
23/05 – 19h – Palmeiras 1×1 AD Taubaté
31/05 – 15h – Pinda SC 1×2 AD Taubaté
06/06 – 15h – AD Taubaté 0x3 São Paulo
21/06 – 11h – Ferroviária x AD Taubaté
28/06 – 19h – Santos x AD Taubaté
A definir – AD Taubaté x Ska Brasil
A definir – AD Taubaté x Corinthians
A definir – São José x AD Taubaté

Botão Voltar ao topo