fbpx

Mixto vence Remo e larga na frente na final do Brasileiro Feminino A3

No Baenão, em Belém (PA), as Tigresas superaram o Remo por 2 a 0. O duelo de volta será disputado no próximo domingo (25), às 11h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

(Foto: Talita Gouvêa/CBF)

O Mixto saiu na frente no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino Binance A3. Neste sábado (17), no Baenão, em Belém (PA), as Tigresas conquistaram uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Remo, abrindo vantagem na decisão da competição.

As duas equipes se enfrentarão novamente no dia 25 de junho (domingo), às 11h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O Mixto entra em campo com a vantagem, enquanto o Remo buscará a recuperação para conquistar o título do campeonato.

O jogo

Logo nos minutos iniciais, o Mixto surpreendeu o adversário e abriu o placar aos 3 minutos. Bia Batista aproveitou um lançamento rasteiro e finalizou com categoria, colocando as Tigresas em vantagem.

A partida seguiu intensa e equilibrada com as duas equipes criando oportunidades. Aos 32 minutos, o Remo teve sua primeira grande chance de igualar o placar, mas a goleira Thaynara, do Mixto, fez grande defesa.

Ainda no primeiro tempo, em meio a um bate-rebate na área, Rayane marcou o segundo gol para a equipe mato-grossense, encaminhando o resultado para 2 a 0.

Na segunda etapa, o jogo ganhou mais intensidade. Com alterações na equipe paraense, a partida ficou mais dinâmica, com a time da casa buscando a reação. As Leoas chegaram a marcar um gol de cruzamento de Raquelzinha, mas o lance foi anulado por impedimento.

Apesar da pressão do Remo, o placar permaneceu em 2 a 0 para o Mixto, garantindo a vitória para a equipe fora de casa.

Botão Voltar ao topo