fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos perde no Chile e se complica na Sul-Americana

O Santos até saiu na frente, mas acabou derrotado na Copa Sul-Americana e se complicou na briga pela classificação para a próxima fase. Jogando fora de casa, o time paulista perdeu de virada para o Audax Italiano-CHI, pelo placar de 2 a 1, no Estádio El Teniente, no Chile.

Camacho fez para o Santos e o centroavante Sosa marcou duas vezes para os chilenos. Com o resultado, o time paulista chegou a três jogos sem vitória na Sul-Americana e é terceiro colocado do Grupo E com quatro pontos. O Audax é segundo com sete, enquanto o Newell’s Old Boys-ARG é líder com nove.

O Santos pareceu jogar em casa e começou a partida dominando. Tanto que não demorou para abrir o placar. Camacho recebeu na área aos 19 minutos e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. Em vantagem, o time brasileiro podia ter feito mais, mas viu o adversário empatar depois de ter o zagueiro Joaquim expulso.

Aos 50, depois de uma cobrança de falta, Sosa desviou de cabeça e deixou tudo igual. Por isso, o duelo foi para o intervalo com o empate no placar.

Na volta do intervalo, o atacante do Audax Italiano marcou mais um e deixou o time chileno na frente. Aos 10 minutos, Sosa apareceu na área e subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes. João Paulo ainda se esticou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Com uma a menos, o Santos não conseguiu ter a bola e criou poucas oportunidades para empatar a partida.

Botão Voltar ao topo