fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda goleia São Paulo pela semi da Copa da Liga Paulista de Futsal

(Foto: João Paulo Ouverney/AA Ferroviária)

Em uma apresentação memorável, considerada uma das melhores contra os chamados “times grandes”, a equipe de Futsal da Ferroviária Semelp Pinda goleou o poderoso São Paulo por 6 x 3, terça-feira, 23 de maio de 2023, no ginásio de esportes Tobias Salgado.

A partida foi válida por uma das semifinais da Copa da Liga Paulista, e diante de um grande público, Pinda abriu o placar, logo depois o Tricolor empatou, mas a noite era mesmo destinada ao show de Pinda, que chegou a 5 x 1, e somente nos oito minutos finais, tentando “segurar” a vitória, permitiu que o Tricolor “fosse com tudo” e fizesse mais dois gols, estabelecendo placar final: Ferroviária Pinda Semelp 6 x 3 São Paulo.

“A equipe demonstrou sua excelência e determinação, garantindo seu lugar nas semifinais. Superamos o desafio de enfrentar uma equipe de renome como o São Paulo, e nosso desempenho excepcional nos conduziu a essa histórica vitória!”, disse o técnico Lucas Torão.

A garotinha Isabela, que estava com o pai Giovani, pediu em uma carta “Simi, me dá sua camisa!”, e após o final do jogo, o craque posou para fotos com eles e atendeu o pedido da menina, que foi para casa toda feliz! O jogador Leandro Simi tem grande história no Futsal brasileiro.

Foi campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2012, na Tailândia, sendo parte fundamental da equipe que contava com o craque Falcão – no torneio, Simi anotou dois gols. Ele já jogou no Sorocaba, Corinthians e outros grandes clubes, e atualmente é titular do Tricolor Paulista.

No intervalo da partida, a mascote da Ferroviária, o famoso Dragão, entrou na quadra, posou para fotos com diversos torcedores e dançou bastante, mostrando sua alegria com a vitória. Em seu interior, o “condutor” Leco Teixeira.

O presidente da Ferroviária, Julio Piorino, comentou sobre o jogo: “Foi realmente uma partida que entra para a história, parabéns a todos da equipe e agradecimentos à parceria com a Semelp que nos possibilita oferecer um grande espetáculo esportivo como essa à nossa comunidade!”.

PRÓXIMO JOGO PELO PAULISTA
Quinta-feira, 25 de maio, às 19h, acontece outro grande jogo no ginásio Tobias Salgado: Ferroviária Pinda Semelp x São Bernardo pelo Campeonato Paulista.

Botão Voltar ao topo