fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

AD Taubaté enfrenta o Palmeiras em Jundiaí pelo Paulistão Feminino

(Foto: Victor Consoli/AD Taubaté)

A Associação Desportiva Taubaté entra em campo nesta terça-feira (23) pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Com duas vitórias e uma derrota no torneio, ocupando a terceira colocação na tabela de classificação, o time terá como adversário o Palmeiras, em jogo que acontecerá no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, a partir das 19h.

A partida terá continuidade a maratona de jogo do time taubateano na temporada. Desde que disputou o primeiro jogo oficial do ano, no dia 16 de abril, a equipe já entrou em campo em nove oportunidades, média de um jogo a cada quatro dias, envolvendo partidas tanto do Campeonato Paulista, quanto do Campeonato Brasileiro da Série A2, competição pela qual o time jogará no domingo (28) no Distrito Federal diante do CRESSPOM/DF.

O jogo entre Palmeiras e AD Taubaté será transmitido ao vivo através da página oficial da Centauro no Facebook e retransmitido pela Federação Paulista de Futebol no Facebook da Associação Desportiva Taubaté.

Próximos jogos no Estadual

A Federação Paulista confirmou oficialmente as datas e horários dos confrontos das duas próximas rodadas do Paulistão Feminino 2023. Após o jogo desta quarta-feira, a AD Taubaté retornará aos gramados pelo torneio no dia 31 de maio, fora de casa, no duelo regional diante do Pinda.

Em seguida, o time terá como adversário, no dia 6 de junho, o São Paulo FC em jogo agendado para o estádio do Joaquinzão. Ambos os confrontos terão início às 15h.

Tabela – Campeonato Paulista

04/05 – Red Bull Bragantino 2×0 AD Taubaté
10/05 – AD Taubaté 3×0 EC São Bernardo
17/05 – AD Taubaté 5×0 Realidade Jovem
23/05 – Palmeiras x AD Taubaté
31/05 – Pinda SC x AD Taubaté
06/06 – AD Taubaté x São Paulo
A definir – Ferroviária x AD Taubaté
A definir – Santos x AD Taubaté
A definir – AD Taubaté x Ska Brasil
A definir – AD Taubaté x Corinthians
A definir – São José x AD Taubaté

Botão Voltar ao topo