fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo toma susto mas vence o Vasco no Morumbi

Com gols de Calleri, Rodrigo Nestor, Beraldo e Juan, o São Paulo fez 4 a 2 no Vasco, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Barros e Galarza descontaram. O time Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas levou o empate e depois, abriu dois gols de diferença mais uma vez.

Com o resultado, o São Paulo segue subindo na tabela e agora aparece na sexta colocação com 12 pontos ganhos. Já o Vasco não sabe o que é vencer há seis rodadas e amarga a 16ª colocação, com seis pontos e está perto da zona de rebaixamento.

Já o Red Bull Bragantino conseguiu voltar a vencer após três empates seguidos ao recebe e bater o Athletico, pelo placar de 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Eduardo Sasha e Thiago Borbas, um em cada tempo, fizeram os gols do duelo.

Com isso, além de voltar a vencer, o Red Bull Bragantino subiu na tabela e agora é décimo colocado com 10 pontos. Já o Athletico-PR viu a sua série de três vitórias seguidas chegar ao fim, mas segue na parte de cima da tabela do Brasileirão, na quinta colocação com 12 pontos.

Botão Voltar ao topo