fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tenistas do Atleta Cidadão disputam Circuito Paulista em São José

Pedro Yudi sagrou-se campeão na categoria 14MP na etapa do Circuito Paulista Infanto-Juvenil em São Bernando. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos, recebe neste fim de semana (19 a 21 de maio) a etapa do Circuito Paulista G1 de Tênis, categoria infanto-juvenil, com a participação de mais de 100 tenistas do Estado de São Paulo.

A competição, disputada nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos (masculino e feminino), é organizada pela Federação Paulista de Tênis e conta pontos parta o ranking da Confederação Brasileira da modalidade.

A equipe de tênis do Atleta Cidadão, mantida pela Prefeitura, participa do torneio com nove atletas, sendo três na categoria 14 anos e seis na 18.

A equipe joseense compete motivada pelos bons resultados alcançados nos últimos torneios. Na etapa paulista disputada em São Bernardo, no último final de semana, foram dois títulos conquistados.

Pedro Yudi sagrou-se campeão na categoria 14MP e Bruno Silveira foi o vencedor na categoria 12MP.

Outro bom resultado recente foi alcançado pelo tenista Manuel Cubas, campeão do torneio UTR Garden disputado no último final de semana em São José dos Campos.

Botão Voltar ao topo