fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alabama Mike promete som eletrizante no ‘Blues no Municipal’ em São José

Alabama Mike foi vencedor do prêmio ‘Blues Artist Of The Year’, em 2010, e indicado ao ‘Blues Music Awards’, na categoria ‘Male Artist of The Year’. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Em tour brasileiro com a banda “The Simi Brothers”, Alabama promete fazer um show eletrizante, cobrindo uma variedade de ritmos e variantes do Blues, Soul e R&B, no palco do Teatro Municipal de São José dos Campos, dia 25 (quinta), às 20h, pelo projeto Blues no Municipal. A iniciativa é da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O evento é gratuito e livre para todos os apreciadores do bom blues. O ingresso é solidário – um pacote de trigo ou fubá – e pode ser reservado no site da FCCR.

Constantemente comparado aos grandes precursores das décadas de 40 e 50, Mike iniciou na música em 98 e, de início, adotou um repertório inspirado no ícone do Chicago Blues, Junior Wells. Porém, logo desenvolveu estilo próprio e passou a ser altamente requisitado na cena da costa oeste americana.

Em 2010, venceu o prêmio “Blues Artist Of The Year”, da “Bay Area Blues Society”, e, já no ano seguinte, foi indicado ao “Blues Music Awards”, na categoria “Male Artist of The Year”. Desde então, Mike gravou e lançou três premiados discos que contaram com participações de nomes como Kim Wilson, Kid Ramos, Junior Watson, John Blues Boyd e Rick Estrin.

Mike vem aprimorando ainda mais sua habilidade como compositor. Seu último single, “Fat Shame”, fez muito barulho e rendeu-lhe elogios dos principais atores da cena norte-americana, pavimentando o caminho para duas longas turnês pela Europa no final de 2022.

Sexta (25), às 20h
Blues no Municipal
Alabama Mike e The Simi Brothers

Teatro Municipal
Rua Rubião Júnior, 84. 3º piso – Centro

Botão Voltar ao topo