fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté realiza manutenção e revitalização nos semáforos

A SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Taubaté segue com as ações constantes de revitalização, manutenção e modernização do sistema semafórico do município.

As equipes de sinalização semafórica têm realizado manutenções corretivas nos semáforos de importantes cruzamentos de diversas regiões.

A iniciativa busca melhorar a sincronia entre os dispositivos e assim a contribuir com a fluidez das vias, além de reparar possíveis danos.

Entre as ações realizadas nos últimos dias estão a revitalização e adequação do conjunto semafórico do cruzamento da avenida Francisco Barreto Leme com a rua Goiás; troca de focos de pedestres nos cruzamentos da avenida Marechal Artur da Costa e Silva com as ruas Bahia e Frei Modesto Maria; manutenção do controlador de tráfego no cruzamento das avenidas São Pedro e Joaquim Ferreira da Silva e a restauração de botoeira para travessia de pedestres na avenida Voluntário Benedito Sérgio.

Os serviços de manutenção dos semáforos também foram executados na avenida Santa Cruz do Areão, no cruzamento da avenida Walter Thaumaturgo com a rua Prof. Escolástica Maria de Jesus, além da manutenção semafórica em conjunto com a equipe de radar nos cruzamentos da avenida Juscelino Kubitschek e Bandeirantes, da avenida Faria Lima com a rua Irmã Henriqueta.

Nas semanas anteriores, os serviços de manutenção dos semáforos foram executados na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nos cruzamentos da rua XV de Novembro com a rua Cel. Augusto Monteiro, Dona Chiquinha de Mattos com a avenida Granadeiro Guimarães, avenida Independência com a rua João Afonso de Salgueiro, rua Dr. Pedro Costa com a rua Cel. Gomes Nogueira, avenida Santa Luiza de Marillac, no entorno do Mercado Municipal,entre outros.

Botão Voltar ao topo