fbpx

São Paulo vence Pinda Ferroviária e entra no G4 do Paulista Feminino

(Foto: Wilian Oliveira/Agência Paulistão/Centauro)

O São Paulo venceu o Pinda Ferroviária em jogo válido pela 3ª rodada do Paulistão Feminino. A equipe da capital conquistou a vitória por 1 a 0, com um gol marcado aos 14 minutos do segundo tempo, que garantiu os três pontos fora de casa.

Com esse resultado, o time chega a seis pontos na 3ª colocação, enquanto o Pinda ainda busca o primeiro triunfo no Estadual e segue na vice-lanterna, com apenas 1 ponto.

Mesmo com placar magro, o São Paulo dominou as jogadas de ataque durante os 90 minutos da partida, pressionando e colocando à prova a defesa adversária quando tinha a bola nos pés.

O time manteve a posse de bola e impôs seu estilo de jogo, enquanto o Pinda buscou aproveitar as oportunidades que surgiam em sua menor parcela de tempo com a bola nos pés, sem sucesso.

Na segunda etapa, a goleira Michelle, do São Paulo, colocou a mão na bola fora da área para evitar o gol do adversário e deixou o Tricolor em desvantagem numérica.

Mas mesmo com uma atleta a menos, o São Paulo abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, com gol de Ana Alice, que foi o suficiente para garantir a vitória do time tricolor.

Na próxima rodada, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Santos, que será disputado na Arena Barueri, na quarta-feira (24), às 19h. Às 15h, o Pinda volta a campo para encarar a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Botão Voltar ao topo