fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence o Fortaleza com boa vantagem na Copa do Brasil

O Palmeiras colocou um pé nas quartas de final da Copa do Brasil ao derrotar o Fortaleza por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Rios.

O duelo de volta será na quarta-feira (31), às 19h, na Arena Castelão. O Palmeiras poderá perder por até dois gols de diferença para carimbar a classificação.

Embalado por seus torcedores, o Palmeiras pressionou o Fortaleza logo de cara e teve um pênalti marcado em cima do atacante Rony. Aos dez minutos, Raphael Veiga foi para a cobrança e chutou no meio para fazer 1 a 0.

Aos 17 minutos, o Palmeiras ampliou. Após cobrança de escanteio de Raphael Veiga, Gustavo Gómez cabeceou para a defesa de João Ricardo. A bola, no entanto, voltou para Bruno Tabata, que só empurrou.

O Palmeiras continuou tendo o controle de bola até o fim, e só foi ameaçado no segundo tempo. Tinga avançou pela direita e cruzou. Weverton se esticou todo para afastar. Titi também tentou, na sequência, mas sem sucesso.

O time paulista aproveitou a vantagem para testar alguns jogadores e voltou a jogar uma bola na trave em uma cabeçada de Raphael Veiga.

O Palmeiras foi crescendo e marcou o terceiro aos 43 minutos. Bruno Lopes cruzou para Richard Ríos. O volante deu um drible desconcertante em dois marcadores e tocou para o fundo das redes.

O Fortaleza até assustou no fim com Moisés, mas não impediu a grande vitória do Palmeiras nesta quarta-feira.

Botão Voltar ao topo