fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta do São José Futsal Feminino é campeã com a seleção brasileira

A jogadora Jana Godoi, do São José Futsal, com o troféu conquistado pela Seleção Brasileira no Torneio Internacional. (Foto: Adri Padilha)

A ala do São José Futsal Feminino, Jana Godoi, conquistou no último domingo (14), o título do Torneio Internacional de Futsal Feminino defendendo a Seleção Brasileira.

A atleta participou de todos os jogos da campanha invicta e sem sofrer gols do Brasil na competição disputada em Xanxerê-SC.

Essa foi a primeira competição oficial de Jana com a seleção. “Foi uma sensação única, é inexplicável vestir pela primeira vez a camisa da Seleção Brasileira principal, é um momento que vou guardar para sempre em minha memória”, disse a atleta.

Jana ressaltou a importância da competição para o futsal feminino brasileiro. “O torneio deu a visibilidade que o futsal feminino merece ter. Agora é trabalhar duro para estar mais vezes lá”, disse a atleta.

O Brasil estava no grupo A e estreou vencendo a Bolívia por 5 a 0. Na rodada seguinte, nova vitória por goleada, desta vez 8 a 0 contra a seleção belga, resultado que garantiu as brasileiras no primeiro lugar da chave.

Na semifinal, o Brasil venceu a Venezuela por 2 a 0 e na final de domingo derrotou o Paraguai por 4 a 0.

Botão Voltar ao topo