fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Na região norte, Estrada do Turvo recebe fresa de asfalto

Nesta quarta-feira (17), serão aplicados 400 metros cúbicos de fresa de asfalto, distribuídos entre os quilômetros 3 e 5 da via. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos segue com a recuperação da estrada municipal Ezimar T. da Silva, no bairro do Turvo, região norte. Nesta quarta-feira (17), serão aplicados 400 metros cúbicos de fresa de asfalto, distribuídos entre os quilômetros 3 e 5 da via.

A aplicação de fresa é um pouco mais demorada que o tapa-buraco, já que se faz o corte na via que apresenta fissuras e rachaduras, nivela e aplica-se o material. Isso pode acontecer em um dia ou mais.

Com esse serviço, realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade, o aspecto da estrada vai melhorar, pois a preparação do local está acontecendo desde a última segunda-feira (15).

Já o serviço de tapa-buracos segue com a programação semanal atendendo aos bairros Monte Castelo, Urbanova, Bosque dos Eucaliptos, Vila Industrial, Jardim Ismênia, Galo Branco, Jardim Nova Detroit, Jardim das Industrias, Jardim paraíso do Sol, Bairro dos Freitas, Parque Industrial, Jardim Uirá, Jardim da granja e Campo de São José, além do distrito de Eugênio de Melo.

Botão Voltar ao topo