fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo empata com o Flamengo e se mantém no G8 do Brasileiro Feminino

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro e arrancou um empate do Flamengo por 1 a 1 nesta segunda-feira (15), no estádio Luso-Brasileiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com o resultado, o São Paulo ficou na oitava posição, com 16 pontos, contra 28 do Flamengo, que acabou caindo para o segundo lugar. O Corinthians é o líder, com 28, mas melhor nos critérios de desempate.

O Flamengo começou o jogo em cima do São Paulo e abriu o placar logo com um minuto. Darlene deixou com Crivelari, que driblou a goleira Carla e mandou a bola para o fundo das redes.

Atrás do placar, o São Paulo saiu para o jogo, mas o empate veio só na segunda etapa. Aos 16 minutos, Duda Rodrigues deu um belo drible na xará Duda, na entrada da área, e bateu de perna direita para fazer 1 a 1. O São Paulo ainda tentou uma pressão nos minutos finais, mas o Flamengo recuou e conseguiu evitar a derrota.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Athletico no domingo, às 15h, em Cotia. O Flamengo joga na segunda-feira, às 17h30, diante do Cruzeiro, no Sesc Alterosas.

Botão Voltar ao topo