fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Futebol Feminino chega a 7 pontos no Brasileiro A2

Com o empate em 1 a 1 contra o Taubaté no

São José e Taubaté empataram em 1 a 1 no clássico do Vale disputado no último domingo no estádio Joaquinzão, em Taubaté. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Com o empate em 1 a 1 contra o Taubaté no domingo (14), no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, o São José Futebol Feminino chegou a sete pontos na quarta colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série A2. O gol joseense foi marcado por Lora Capanema, aos três minutos do segundo tempo.

O jogo foi válido pela quinta rodada da competição. Com duas vitórias, duas derrotas e um empate até o momento, o São José volta a campo pelo Brasileiro no dia 21 de maio, para enfrentar o Minas Brasília, fora de casa.

Antes, porém, a equipe joseense volta a campo para enfrentar o Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (18), às 19h, no estádio Martins Pereira.

Pelo Estadual, o São José está em terceiro lugar na tabela de classificação, atrás do Corinthians e do Palmeiras, tendo somado quatro pontos em dois jogos (uma vitória sobre Pinda e um empate diante da Ferroviária).

São José no Brasileirão Feminino A2

17/04 – São José 0 x 1 Botafogo
22/04 – Cresspom-DF 0 x 6 São José
01/05 – São José 0 x 1 América-MG
07/05 – São José 2 x 1 Red Bull Bragantino
14/05 – Taubaté 1 x 1 São José
21/05 – 15h – Minas Brasília x São José
28/05 – 15h – São José x Fluminense

Botão Voltar ao topo