fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rádio Galena e Makina L.A. fazem show gratuito no Cine Teatro em São José

A banda Rádio Galena vai presentear o público com um repertório repleto de rock/pop das décadas de 50, 60 e 70. (Foto: Paulo Amaral/FCCR)

Nesta quinta-feira (18), o projeto cultural “Cine Rock” recebe a banda Rádio Galena para um show imperdível no Cine Teatro Benedito Alves, com a abertura da Makina L.A., às 19h30, de forma gratuita e livre para todos os públicos. A iniciativa é da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Desde 1999, a banda Rádio Galena está na estrada e seus integrantes atuam em diversas áreas musicais, propondo um trabalho alternativo às estruturas artísticas e profissionais. Com um repertório formado por canções rock/pop das décadas de 50, 60 e 70, exclusivamente de língua inglesa, o grupo consegue agradar ouvintes de diversas faixas etárias, respeitando o passado e unindo-os à modernidade.

Com nove anos de bagagem, Makina L.A. sempre focou em resgatar a experiência do autêntico Hard Rock dos anos 80 e 90, entregando energia e explorando um repertório bem variado dentro do estilo, partindo de hits de artistas renomados como Bom Jovi, Guns n’ Roses, Van Halên, Aêrosmith, Kiss e AC/DC.

Para prestigiar o show não é necessário reservar ingresso. É só chegar e aproveitar ou, se preferir, também pode acompanhar o show, ao vivo, pelo YouTube da FCCR. A apresentação integra a programação semanal do Circuito Cultural Central.

Quinta (18), às 19h30
Cine Rock

Rádio Galena convida Makina L.A.

Cine Teatro Benedito Alves
Rua Rui Dória, 935 – Centro

Botão Voltar ao topo