fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª Feira do Trabalhador é atração em Taubaté

A programação conta com os serviços prestados pela Prefeitura, como o Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor e Hub de Inovação Tecnológica (HITT).

Praça Dom Epaminondas, no Centro de Taubaté. (Foto: Google Maps)

Em comemoração ao mês do trabalhador, a prefeitura de Taubaté realiza entre os dias 16 a 18 de maio a 1ª Feira do Trabalhador, na Praça Dom Epaminondas, no centro da cidade, das 09h às 17h.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo (SEDINT) e a Frente Parlamentar em Defesa e Valorização do Trabalho, com o apoio de outras secretarias do município e parceria com o SEBRAE, ACIT e SICOOB.

Durante a 1ª Feira do Trabalhador, os participantes desfrutarão de diversas atividades e ações voltadas à qualificação, geração de renda e acesso ao mercado de trabalho.

A programação conta com os serviços prestados pela Prefeitura, como o Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor e Hub de Inovação Tecnológica (HITT).

PROGRAMAÇÃO


16/05 (Terça-feira)
8h30 – Abertura oficial
9h às 17h – Exposição e atendimento: Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor, HITT, SEBRAE, Atenção Primária a Saúde, ACIT e SICOOB.

17/05 (Quarta-feira)
9h às 17h – Exposição e atendimento: Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor, HITT, SEBRAE, Atenção Primária a Saúde, Escola do Trabalho e SICOOB.
10h – Apresentação do grupo da terceira idade – Dança Circular.
10h30 – Apresentação do grupo da terceira idade – Dança Carimbó.
*horário a confirmar – Teatro sobre educação financeira – “Dinheiro não nasce em árvore”.

18/05 (Quinta-feira)
9h às 17h – Exposição e atendimento: Banco do Povo, Balcão de Emprego, PAT, Sala do Empreendedor, HITT, SEBRAE, Atenção Primária a Saúde e SICOOB.
9h30 – Apresentação da Escola Fêgo Camargo – Sopro e Piano.

Botão Voltar ao topo