fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté goleia o Manthiqueira em partida pelo Paulista Sub20

(Foto: Victor Cônsoli/ECT)

Quatro jogos deram continuidade na quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta sexta-feira (12). Taubaté, Guarani, EC São Bernardo e Inter de Limeira venceram seus jogos. Já Manthiqueira, Comercial, Portuguesa Santista e União São João terão que buscar a recuperação no próximo jogo.

Neste fim de semana, São Paulo e Palmeiras entram em campo para defender a invencibilidade e tentar manter os 100% de aproveitamento.

No Grupo 3, o Taubaté recebeu o Manthiqueira no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, e aplicou uma goleada sobre o adversário.

A partida terminou 6 a 0 para o Taubaté, que teve total domínio dentro de campo. Com a vitória, o Taubaté somou 12 pontos e briga pela liderança com o Palmeiras, que ainda não jogou na rodada. O Manthiqueira continuou com três pontos na quinta posição.

O União São João enfrentou a Inter de Limeira, no estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras, e foi superado por 4 a 0.

Agora, no Grupo 8 a Inter de Limeira somou 10 pontos e disputa a ponta da tabela. O União São João é o lanterna sem pontos somados.

No Grupo 9, o Comercial recebeu o Guarani no estádio José Ferreira Alves, em Tietê, e perdeu o jogo por 3 a 1. O Guarani conquistou a terceira vitória e soma 10 pontos na liderança da tabela. O Comercial continuou com cinco pontos na quarta posição.

Pelo Grupo 13, a Portuguesa Santista enfrentou o EC São Bernardo e foi superada dentro de casa por 3 a 1. A partida que aconteceu no Ulrico Mursa, em Santos, garantiu cinco pontos aos visitantes. Mesmo com a vitória, o EC São Bernardo ficou na quinta posição. Já a Portuguesa Santista ocupa a terceira colocação com sete pontos somados.

Botão Voltar ao topo