fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo arranca empate contra o Fortaleza no Castelão

O São Paulo conquistou um ponto importante em Fortaleza ao ficar no empate com o time da casa por 0 a 0 nesta quinta-feira (11), na Arena Castelão. Com isso, o São Paulo ficou em sétimo lugar, com oito pontos, contra nove do Fortaleza, em sexto.

O primeiro tempo começou animador, com ambos os clubes buscando o gol. A primeira grande chance foi do Fortaleza – aos sete minutos, em bela trama de contra-ataque, Caio Alexandre arriscou para defesa do goleiro Rafael.

A pressão do Fortaleza continuou. Aos nove minutos, Yago Pikachu colocou a bola na cabeça de Guilherme, que mandou no travessão. O São Paulo só foi responder aos 31, em chute sem direção de Calleri.

O jogo só voltou a ganhar em emoção no segundo tempo, quando o Fortaleza chegou duas vezes, com Caio Alexandre e Sílvio Romero. A situação do São Paulo começou a melhorar aos 16 minutos, quando Brítez foi expulso por falta em Calleri. Mas a superioridade numérica não durou muito. Rodrigo Nestor fez falta em Titi e também levou o vermelho. Com dez para cada lado, o Fortaleza voltou a pressionar, mas o São Paulo segurou o empate.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, na capital paulista. No mesmo dia e horário, o Fortaleza visita o Grêmio, em Porto Alegre.

Botão Voltar ao topo