fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vence o Bahia e sobe para a oitava posição no Brasileirão

(Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Dois paulistas entraram em campo na noite desta quarta-feira, na abertura da quinta rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro, o Santos superou o Bahia por 3 a 0, numa prévia do confronto das oitavas da Copa do Brasil. Já no interior do estado, o Red Bull Bragantino ficou no empate por 2 a 2 com o América-MG.

Com o triunfo, o Santos saltou para a 8ª colocação, com sete pontos ganhos, enquanto o Red Bull Bragantino aparece em 14º lugar, com seis. O Bahia é o 13º, com seis, enquanto o América é o lanterna, com um ponto ganho.

Dentro da Vila Belmiro, o Santos controlou o Bahia os 90 minutos e construiu o placar com 15 minutos de jogo. Logo aos três, o menino da Vila, Deivid Washington abriu o placar. O garoto de 17 anos substituiu o atacante Marcos Leonardo, à disposição da Seleção Sub-20.

Pouco tempo depois, aos 13, Mendoza recebeu belo passe de Lucas Lima e finalizou na saída do goleiro. No segundo tempo, o Santos definiu a partida logo com cinco minutos, Aproveitando o rebote, Ângelo enfim marcou seu primeiro gol na Vila Belmiro.

No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino começou com um susto. Cobrando pênalti, Aloísio abriu o placar com 13 minutos de jogo.

A reação do Red Bull Bragantino veio somente aos 32 minutos e com Helinho cobrando falta. O mesmo Helinho viraria a partida aos 43, em chute cruzado. Disputando a artilharia da noite, Aloísio, novamente de pênalti, deslocou Cleiton para decretar o empate aos 32 minutos.

Botão Voltar ao topo