fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mirassol vence e mantém 100% de aproveitamento no Paulista Sub20

(Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol)

Nesta quinta-feira (11), sete jogos abriram a quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Nesta tarde, Corinthians, Santos e Mirassol venceram seus jogos e continuaram na liderança dos respectivos grupos sem ainda perder no estadual.

A quinta rodada termina na próxima segunda-feira (15), com o confronto entre Rio Branco e Capivariano, às 15h. No fim de semana, São Paulo e Palmeiras entram em campo para defender a invencibilidade.

Pelo Grupo 1, o Mirassol venceu o Fernandópolis por 5 a 1, no estádio Municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O time mirassolense ocupa a liderança com 15 pontos, enquanto o Fernandópolis continuou com três na lanterna. Pelo outro jogo da chave, o Olímpia venceu o América, por 2 a 1, e agora soma quatro pontos na quarta posição. O América ficou na quinta colocação com três pontos somados.

No Grupo 4, o Corinthians goleou o União Mogi por 8 a 0, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Com a vitória, o time de Itaquera somou 11 pontos em cinco jogos. Já os visitantes desta tarde continuaram com quatro pontos na quarta posição.

Pelo Grupo 6, o Francana venceu o Batatais de virada por 2 a 1. A partida que aconteceu no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais, garantiu mais três pontos aos visitantes. Agora, o Francana soma seis pontos e ocupa a quarta colocação. O Batatais está na lanterna da tabela, com apenas uma vitória.

No Grupo 10, o Mogi Mirim venceu o Brasilis por 3 a 1, fora de casa, no CT do Brasilis. Com a vitória, o Mogi Mirim chegou a sete pontos, mesma pontuação do adversário desta tarde, e ambos ocupam o meio da tabela.

Pelo Grupo 13, o Mauá recebeu o Santos e foi superado pelo adversário por 2 a 1, no estádio Municipal Pedro Benedetti. O Santos chegou a 13 pontos na liderança. O Mauá ficou na segunda colocação com sete pontos.

No Grupo 9, o XV de Piracicaba venceu o Independente por 4 a 1, no Pradão, em Limeira. Com a vitória, o XV assumiu a liderança da chave com 10 pontos somados. O Independente continuou na lanterna com apenas um empate.

Botão Voltar ao topo