fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence e fecha fase com 100% na Liga Paulista de Futsal

Com melhor campanha do Grupo A, equipe segue direto para as quartas

(Foto: Ednei Rovida/Taubaté Umbro Futsal)

A missão do Taubaté Umbro Futsal era conseguir a vitória em Guarulhos, para fechar a primeira fase da Copa da LPF na liderança do grupo a e se classificar direto para as quartas de final, ganhando (além da vantagem de decidir em casa) um tempo para se concentrar na Liga Nacional. Mesmo com os atletas do Sub-20 em quadra, a missão foi cumprida com sucesso.

Ainda no primeiro tempo, a vantagem foi construída com dois gols de Luis Felipe e um de Sheldon, remanescente do elenco principal que aproveitou para retomar o ritmo de jogo, além de ser o capitão da equipe.

A história do “10 e faixa” se fez verdadeira quando, já no segundo tempo, Sheldon marcou mais um, ampliando o placar para 4×0.

Ainda houve tempo para João Lucas ser mais um a marcar pela primeira vez pelo time principal, na Copa da LPF. Nos minutos finais, a Wimpro ainda diminuiu, mas o apito final decretou o placar de 5×1 para o Taubaté Futsal, que fechou com 100% de aproveitamento, a liderança e a segunda melhor campanha geral da competição.

Com uma missão cumprida, chega a hora de focar na Liga Nacional, onde a equipe precisa se recuperar e viaja até o Paraná para, no sábado, enfrentar Campo Mourão. Depois, na próxima sexta, recebe o Pato, em Mogi das Cruzes.

Relacionados:
Goleiros: Felipe e Vinícius
Fixos: Vitão, Matheus e Gabriel
Alas: Sheldon, Rafael, Luizinho, Victor Hugo Luis Felipe, Vinicinho e Kaike,
Pivôs: João Honório, João Lucas e Pinho

Botão Voltar ao topo