fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda perde em casa diante do São José pelo Paulista Feminino

Jogadora do São José comemora gol na partida contra Pinda. (Foto: Ale Viana/Agência Paulistão/Centauro)

A segunda rodada do Paulistão Feminino teve sequência na manhã desta quarta-feira (10) com um jogo. Fora de casa, no estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior, em Pindamonhangaba, o São José venceu o Pinda Ferroviária por 4 a 0.

Debinha marcou o primeiro gol no fim do primeiro tempo, aos 42. Na volta para a etapa final, Tefinha ampliou aos quatro minutos e Michelle fez 3 a 0 aos 15. O último gol saiu aos 41 minutos. Após chute de Michelle, a bola bateu na trave e Kimberly fez contra.

Com o resultado, o São José assume provisoriamente a liderança com quatro pontos, se mantendo invicto. O Pinda Ferroviária, que vinha de empate, segue com um ponto, em nono lugar.

Na primeira fase, os 12 times formam um grupo único e se enfrentam em turno único. Ao fim de 11 rodadas, os quatro melhores avançam ao mata-mata.

Semifinais e final serão em dois jogos e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Os times que terminarem a primeira fase entre quinto e oitavo lugares se classificam à Copa Paulista Feminina.

Botão Voltar ao topo