fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí realiza primeiro mutirão do Castramóvel

Atenção moradores do Veraneio ljal, Veraneio Irajá e região: nesta quarta-feira (10), a diretoria de Proteção Animal de Jacareí estará na Rua Antônio Tomas de Sales, 287 (mercadinho do bairro), cadastrando e entregando senha para os tutores interessados em castrar seus animais, por meio do Castramóvel.

As vagas são limitadas e as inscrições só podem ser feitas de forma presencial, com obrigatoriedade de levar documento com foto do responsável e comprovante de residência.

O mutirão acontecerá no sábado (13), mas serão atendidos apenas os cães e gatos previamente cadastrados e mediante as senhas distribuídas. O Castramóvel realizará os procedimentos na Capela do Divino, na Rua Auta de Souza, 769, no Veraneio Ijal.

Mais informações por meio do telefone 3955-9000, ramal 9448. Lembrando que não é possível fazer o cadastro por telefone, apenas tirar dúvidas e ter acesso a mais informações.

Castramóvel

O Castramóvel é uma Unidade Móvel Veterinária que oferece castração gratuita de animais por meio de procedimento cirúrgico, devidamente realizado por equipe veterinária competente.

A Diretoria de Proteção Animal de Jacareí reforça a importância da ação, no controle populacional de cães e gatos. O mutirão vai percorrer outras regiões da cidade, respeitando o mesmo procedimento de cadastro prévio e agendamento.

Serviço – Mutirão do Castramóvel no Veraneio Ijal, Veraneio Irajá e região

– Cadastro prévio obrigatório, quarta-feira (10), a partir das 9h.

Rua Antônio Tomas de Sales, 287, no Mercadinho.

– Procedimentos de castração, sábado (13), a partir das 9h.

Rua Auta de Souza, 769, na Capela do Divino

Botão Voltar ao topo