fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

AD Taubaté vence o São Bernardo pelo Paulista Feminino

(Foto: Ale Vianna/Agência Paulistão/Centauro)

O AD Taubaté venceu a primeira no Paulista Feminino ao bater o EC São Bernardo na tarde desta quarta-feira (10), em partida realiza no Estádio Joaquim de Morais Filho-“Joaquinzão”, em Taubaté.

O jogo válido pela segunda rodada do estadual terminou com a vitória do AD Taubaté por 3 a 0, com gols de Day Silva, duas vezes, e Cacá.

Com o resultado positivo, o AD Taubaté somou três pontos e subiu para a quarta posição da tabela, provisoriamente. Já o EC São Bernardo continuou com um ponto, na nona colocação.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Day Silva, grande nome do jogo, abriu o placar para as donas da casa ao reverter uma cobrança de pênalti. A atacante foi quem também ampliou, ainda na primeira etapa da partida, aos 45 minutos, com um chute certeiro.

No segundo tempo, o AD Taubaté teve chance de fazer o terceiro e não desperdiçou com Cacá. O último gol do jogo saiu aos 25 minutos, quando a jogadora driblou a zaga do EC São Bernardo e garantiu a primeira vitória no Paulista Feminino.

A segunda rodada vai até esta quinta-feira, quando o confronto entre Santos e Palmeiras, às 19h, na Vila Belmiro, encerra os confrontos.

Na próxima rodada, o AD Taubaté enfrenta o Palmeiras na terça-feira (23), às 19h, fora de casa. Um dia depois, o EC São Bernardo recebe o São José, às 15h.

Botão Voltar ao topo