fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jazz no Galpão em São José recebe a potente voz de Lud Mazzucatti

A musicalidade de Lud tem influências do hip hop, reggae, jazz, blues, soul e house music. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Sexta-feira (19) tem “Jazz no Galpão” com Lud Mazzucatti, a partir das 20h, no Palco do Arquivo, no Parque da Cidade.

Ao lado do talento musical de DJ Goulart e Benoit Jazz Quintet, Lud garante um show icônico e marcante com sua voz potente e notável presença de palco. O evento é gratuito e a iniciativa é da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Cantora e compositora, Lud estudou canto lírico e popular. Porém, sua paixão sempre foi a música negra em todas as suas vertentes. Ela uniu a versatilidade musical para firmar sua identidade no Neo-Soul, um subgênero do Rhythm and Blues contemporâneo com influências de hip hop, reggae, jazz, blues, soul e house music.

Lançou o EP “Faça sua Parte”, com composições autorais em português e inglês e lança agora o clipe de seu novo single “Pra Somar”. Dentre seus últimos trabalhos, é possível destacar as trilhas para cinema (filme “Ela Disse Ele Disse”), documentário (“Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas”), tour “Coletivo Missa” em parceria com outros artistas, o show “Tributo a Amy” e a sequência de “Melhor Dia Da Vida Parte 2”, que já passa dos 18 milhões de views no Youtube.

Completando 14 anos de carreira, Lud chama atenção por sua conhecida voz e sua notável presença de palco, que transporta a experiência de seus shows para algo além da música.

Sexta (19), às 20h
Jazz no Galpão
DJ Goulart e Jazz Benoit Quintet convidam Lud Mazzucatti

Galpão Altino
Av. Olívio Gomes, 100 – Santana

Botão Voltar ao topo