fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

HM de São José faz eventos para mães de crianças internadas

Voluntárias do Projeto Jaboque visitaram mães no Hospital de Retaguarda na segunda (8) e vão voltar neste mês. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Hospital Municipal de São José dos Campos prepara homenagens para as mães de crianças que estão internadas. O primeiro evento será feito pela UTI Neonatal na quinta-feira (11) às 10h, para mamães de bebês prematuros e de crianças internadas na UTI pediátrica.

Será um momento de carinho pela chegada do Dia das Mães, no domingo. O SOS Risos vai descontrair o grupo e o menino Davi Ferrer Cruz, de 5 anos, vai cantar para as mães acompanhado pelo pai ao violão.

A previsão é a participação de cerca de 30 mães, em local aberto próximo da UTI Neonatal.

A Unidade Neonatal do Hospital Municipal é um setor de alta complexidade que cuida de bebês prematuros de 24 a 37 semanas de gestação e é referência em neurocirurgia e cirurgia pediátrica.

Café

Maio vai ser especial também no Ambulatório da Mulher e no Hospital de Retaguarda, ala pediátrica do Hospital Municipal.

O Ambulatório da Mulher tem decoração temática em homenagem às gestantes que fazem pré-natal na unidade e o Retaguarda vai oferecer um café da manhã especial para as mães das crianças internadas, na sexta-feira (12).

Na segunda-feira (8), voluntários do Projeto Jaboque visitaram o Hospital de Retaguarda para alegrar as mamães, que ganharam doces. As visitas vão se repetir ao longo do mês.

O Hospital Municipal é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos e gerenciado pela SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina).

Botão Voltar ao topo