fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conexão leva diversão e serviços ao Pinheirinho em São José

Famílias e amigos compareceram em grande número no Conexão. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O bairro Pinheirinho dos Palmares, na região sudeste de São José dos Campos, recebeu o programa Conexão Juventude neste domingo (7).

Famílias e amigos aproveitaram a tarde ensolarada com muito lazer e prestação de serviços para públicos de todas as idades em uma área verde do bairro, localizada na avenida 3.

O público curtiu shows, aulão de dança, entretenimento e também participou de serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem, alem de avaliação física pela equipe do CMAF (Centro de Medidas e Avaliação Física).

As principais atrações musicais da tarde foram a banda Cavaleiros de Jorge e a DJ Maah Fernandes.

Lazer em família

Várias atrações fizeram a alegria da criançada, como jogos de realidade virtual, brinquedos infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, caricatura, capoeira e games, além de distribuição de pipoca e algodão doce.

A dona de casa Ana Cristina Gomes passou com os filhos na caricatura e levou uma recordação para casa.

“É muito bom. Eu sempre venho quando tem Conexão Juventude aqui no bairro. Meus filhos se divertem bastante e eu também”, disse Ana Cristina, após guardar o desenho com carinho.

Ana Cristina Gomes ao lado dos filhos Rian e Ravi com a caricatura | Foto: Claudio Vieira/PMSJC

E a diversão atraiu até moradores de bairros próximos, como a Yasmin Araújo, de 11 anos:

“Eu moro no Putim e esta é a primeira vez que eu venho. Estou gostando bastante, principalmente do touro mecânico. Tanto que acabei de ir e já vou de novo”.

O programa

O programa Conexão Juventude leva esporte, lazer e diversão para todas as regiões da cidade e é realizado pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, por meio do Departamento de Programas para a Juventude.

Botão Voltar ao topo