fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vence e chega a quarta vitória seguida no Brasileirão Feminino

Time paulista já vinha de vitórias contra Avaí Kindermann-SC, São Paulo e Internacional-RS

O Santos visitou o Cruzeiro, neste sábado (6), pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino e conseguiu um grande resultado ao vencer por 3 a 2, de virada. Os gols foram marcados por Tainá Maranhão e Ketlen (2x). Pelo Cruzeiro, Byanca Brasil e Rafa Andrade balançaram a rede adversária.

Com o resultado positivo, o Santos chegou a 20 pontos e ocupou a quinta posição. O Cruzeiro continuou na oitava colocação com 14 pontos somados.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, no domingo (14), às 11h, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Santos faz o clássico contra o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo. A rodada termina neste domingo (11), com o jogo entre Bahia e Real Ariquemes, às 18h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

O Santos visitou o Cruzeiro no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, e venceu após sofrer pressão das donas da casa. As paulistas saíram atrás do placar, mas conquistaram a virada e saíram com a vitória.

O Cruzeiro abriu o placar com Byanca Brasil logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Mas o time paulista chegou ao empate aos 20 minutos com gol de Tainá Maranhão.

Já na segunda etapa, o Cruzeiro ficou na frente do placar novamente, com Rafa Andrade, aos 31 minutos. Sem desistir, quatro minutos depois, o Santos empatou de novo, com gol de Ketlen. A jogadora cresceu na partida e marcou o terceiro gol do Santos, que garantiu a vitória.

Últimas notícias
SÉRIE B – 06/05/2023 – 22:47
Novorizontino sai na frente, mas empata com a Chapecoense no Sul
SUB-23 SEGUNDA DIVISÃO – 06/05/2023 – 22:25
Nove confrontos acontecem no domingo (7); assista aqui aos jogos
BRASILEIRÃO FEMININO – 06/05/2023 – 21:20
Santos vira diante do Cruzeiro e vence quarta seguida

Botão Voltar ao topo