fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Cafeteria garante novos aromas e sabores ao Vicentina Aranha

Cafeteria vai ficar no Pavilhão Alfredo Galvão, que foi a primeira edificação do Vicentina Aranha a ser restaurada integralmente. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Qual é o seu lugar favorito em São José? Para muita gente, o Parque Vicentina Aranha está no topo da lista. E, em breve, o local ficará ainda mais atrativo com a instalação de uma cafeteria para os frequentadores.

Agora, além da caminhada ao ar livre, da programação cultural e do parque naturalizado para as crianças, será possível tomar café enquanto se lê um livro ou bate-papo com amigos.

A cafeteria vai ficar no Pavilhão Alfredo Galvão, que foi a primeira edificação do Vicentina Aranha a ser restaurada integralmente. Cenário ideal para um bom café expresso ou um delicioso cappuccino.

As melhorias no Vicentina Aranha são conduzidas pela AFAC – Organização Social de Cultura, gestora do espaço. A Prefeitura avalia levar esses modelos eficientes de gestão para outros parques.

Parque da Cidade

Frequentadores do Parque da Cidade Roberto Burle Marx, na região norte de São José, ganharam recentemente mais cinco conjuntos de mesas e bancos de madeira maciça para encontros e refeições.

Alguns bancos possuem altura diferenciada para acomodar especialmente as crianças.

O material, aprovado pelo Comphac (Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural), foi colocado próximo ao parque infantil e ao Museu do Folclore, proporcionando mais conforto ao lazer das famílias.

Com uma área de 960 mil metros quadrados, o Parque da Cidade está situado na antiga Fazenda da Tecelagem Parahyba e virou parque em 1996.

Botão Voltar ao topo