fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Circuito Cultural de maio começa com teatro, música e matinê

O Circuito Cultural Central prevê apresentações nos mais diversos segmentos artísticos no centro da cidade. (Foto: Ilustração/PMSJC)

Maio chega com diversas atividades gratuitas que integram a programação do Circuito Cultural Central, em São José dos Campos. De sexta (5) a domingo (7), tem espetáculos teatrais, shows musicais e matinê para a criançada e para toda a família.

Na sexta-feira (5), às 20h, a peça teatral “Canoa Minha Canoa”, pelo projeto Sexta Encena, conta a história de amor entre Ritinha e Pedro. De forma lúdica e livre para todas as idades, o espetáculo une teatro e música num show único, no palco do Cine Teatro Benedito Alves.

No sábado (6), o cantor Alain Calixto se apresenta às 10h, com o show “Feelings – Sentimentos Através da Música”, na Praça Cônego Lima, pelo projeto cultural Arte na Praça; e, às 11h, Nilton Blau e Grupo fazem o show “Proseio”, no Museu de Arte Sacra, pelo projeto Mercadão Vivo.

À noite, Gustavo e Giba Reys levam o público do Cine Teatro Benedito Alves para “Uma Viagem de Meio Século”, com a história da música sertaneja nacional. O show, que é repleto de clássicos conhecidos, acontece a partir das 20h, pelo projeto “Sábados Musicais”.

Também no Cine Teatro, crianças e adultos vão poder se divertir com a peça infantil “A História do Boi Encantado”, no domingo (7), às 17h, pelo projeto Algodão-doce, que traz magias e encantos.

Promovido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o Circuito Cultural Central prevê apresentações nos mais diversos segmentos artísticos no centro da cidade.

. Sexta (5), às 20h
Cine Teatro Benedito Alves | “Canoa Minha Canoa”, Cia Cultural Bola de Meia (Sexta Encena)

. Sábado (6)
Às 10h, Praça Cônego Lima | “Feelings – Sentimentos Através da Música”, Alain Calixto (Arte na Praça)
Às 11h, Museu de Arte Sacra | “Proseio”, Nilton Blau e Grupo (Mercadão Vivo)
Às 20h, Cine Teatro Benedito Alves | “Uma Viagem de Meio Século”, Gustavo e Giba Reys (Sábados Musicais)

. Domingo (7), às 17h
Cine Teatro Benedito Alves | “A História do Boi Encantado”, Cia Grito “Algodão-doce)

Endereços:

Cine Teatro Benedito Alves
Rua Rui Dória, 935 – Centro

Museu de Arte Sacra
Travessa Chico Luiz, 67 – Centro

Praça Cônego Lima – Centro

Botão Voltar ao topo