fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião tem simulado para alertar motociclistas sobre riscos no trânsito

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), realiza nos dias 3 e 10 de maio simulados no trânsito como parte de ações de conscientização o Maio Amarelo. Nesta edição, o foco será para os motociclistas, principais vítimas de acidentes.

No dia 3, a partir das 9h, a ação será na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, no Centro. A ação vai envolver as equipes da SEGUR – Departamento de Tráfego (Detraf), Polícia Municipal e Guarda Mirim, da Secretaria de Saúde (SESAU) – Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), da Polícia Rodoviária Estadual e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

No dia 10, a partir das 10h, a mesma ação será desenvolvida na Avenida Walkir Vergani, em Boiçucanga, na Costa Sul.

O objetivo os órgão envolvidos é chamar a atenção, principalmente, de motociclistas, que são os que mais morrem em acidente de trânsito. Somente nos quatro primeiros meses de 2023 foram registrados quatro acidentes fatais envolvendo motociclista.

O último foi na sexta-feira (28), na Serrinha da Cigarras, na Costa Norte, quando um rapaz de 21 anos bateu na traseira de um ônibus escolar e morreu no local.

Botão Voltar ao topo