fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Thiago Rizzo conquista duplo pódio na segunda etapa da Copa Truck

Com o terceiro lugar na primeira corrida e vice na segunda, petropolitano completa final de semana com pontos importantes na tabela de classificação

O próximo desafio será em Londrina, no Paraná
(Foto: Pedro Henrique/SiGCom)

A jornada de Thiago Rizzo na segunda etapa da Copa Truck, disputada neste final de semana no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, foi de verdadeira superação.

Largando da 11ª posição, o petropolitano conquistou o terceiro lugar na primeira corrida. Com a inversão de grid, na segunda corrida ele partiu em sexto e chegou na vice-liderança entre os Super Trucks.

0s dois pódios conquistados neste domingo ganham um sabor especial. “Não tivemos um começo bom na segunda etapa, foram muitos desafios desde o início da etapa que se estendeu até o classificatório.

A equipe fez um ótimo trabalho e deixou o caminhão perfeito para as corridas. Estou muito satisfeito com os resultados”, conta Rizzo, que corre pela R9 Competições.

O próximo compromisso de Thiago Rizzo e seu VW#17 na Copa Truck será no dia 03 de junho, no Autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina, Paraná, para a disputa das terceira e quarta etapas da temporada 2023.

Confira o calendário da Copa Truck 2023:

Etapa 1 – 19 de março – Goiânia/GO
Etapa 2 – 30 de abril – Interlagos/SP
Etapa 3 – 03 de junho – Londrina/PR
Etapa 4 – 04 de junho – Londrina/PR
Etapa 5 – 01 de julho – Cascavel/PR
Etapa 6 – 02 de julho – Cascavel/PR
Etapa 7 – 06 de agosto – Interlagos/SP
Etapa 8 – 15 de outubro – Tarumã /RS
Etapa 9 – 19 de novembro – Goiânia/GO

Botão Voltar ao topo