fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté arranca empate em Bragança Paulista pelo Brasileiro Feminino

O Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo A do Brasileirão Feminino A2 2023. Jogando em casa, o time de Bragança Paulista empatou por 1 a 1 com o Taubaté e manteve a ponta da tabela. O domingo (30) ainda contou com uma chuva de gols nas duas chaves.

Minas Brasília e JC golearam Cresspom e Vila Nova, respectivamente, e subiram na tabela de classificação.

Mesmo perdendo os 100% de aproveitamento, o Red Bull Bragantino segue isolado na ponta do Grupo A. Em casa, abriu o placar com Paulina Gramaglia, aos 24 do segundo tempo, mas viu o Taubaté deixar tudo igual no placar com Iolanda, aos 44 minutos da segunda etapa, fechando o placar do duelo em 1 a 1.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou a sete pontos conqusitados, ainda invicto. O Taubaté vem logo atrás, com cinco, em terceiro. O sexto colocado é o Minas Brasília, que também neste domingo aplicou 6 a 0 no lanterninha Cresspom com gols de Mileninha, Joycinha, Silvania e Karen, três vezes, e chegou a três pontos.

Quem também viu chover gols foi o JC, do Amazonas. Jogando em casa, a equipe bateu o Vila Nova pelo placar de 6 a 1 e conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão Feminino A2. Os gols das amazonenses foram anotados por Bia, Jady, Vilmara, Janaina duas vezes e Samhia Simão, enquanto Andrezinha fez o do Vila Nova.

Botão Voltar ao topo