fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence o clássico contra o Corinthians e Santos ganha na Vila

Palmeiras e Santos venceram neste sábado (29) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde venceu o arquirrival Corinthians por 2 a 1, enquanto a equipe santista bateu o América-MG por 3 a 2. Ainda neste sábado, o Red Bull Bragantino perdeu, no estádio Nabi Abi Chedid, por 3 a 0.

No Allianz Parque, o Palmeiras fez um grande primeiro tempo e abriu 2 a 0 sobre o Corinthians. O primeiro gol saiu na bola parada. Após cobrança de escanteio de Raphael Veiga, Murilo cabeceou para o fundo das redes.

Antes de ir para o intervalo, o Palmeiras fez o segundo em uma grande jogada do seu quarteto ofensivo. Rony arrancou e deixou com Artur, que virou para Dudu. O camisa 7 deu para Raphael Veiga acertar um bonito chute e superar Cássio.

No segundo tempo, Roger Guedes diminuiu em uma cobrança de escanteio, com falha de Pirquerez, mas o Corinthians não conseguiu impedir a derrota.

Apesar de jogar fora de casa, o América tomou a iniciativa e aproveitou uma falha da defesa santista para fazer 1 a 0. Aloísio cruzou e Alê mandou para o gol. O Santos acordou e empatou com Mendoza, após passe de Soteldo.

A virada aconteceu ainda no primeiro tempo. Soteldo cruzou, Mendoza ajeitou de cabeça e Eduardo Bauermann fez 2 a 1. Mas o América empatou logo no início do segundo tempo. Marlon achou Everaldo dentro da área. O atacante não desperdiçou. O Santos teve força e arrancou a vitória com gol de Marcos Leonardo.

Em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino foi surpreendido pelo Cruzeiro logo de cara. Ramiro aproveitou o bom início da equipe celeste para abrir o placar. Gilberto e Bruno Rodrigues também marcaram e confirmaram o triunfo do time celeste.

Botão Voltar ao topo