fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda Ferroviária SC vence e avança no Brasileiro de Futebol Feminino A3

A equipe de Pindamonhangaba irá enfrentar o vencedor entre Vasco e Pérolas Negras na segunda fase do torneio

Time de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

O Pinda Ferroviária Sport Clube empatou com o Esporte Clube São Bernardo pelo placar de 0 a 0, neste sábado (29/04), no estádio municipal Giglio Portugal Pichinin (Baetão), em São Bernardo do Campo, jogo válido pela partida de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro-A3.

No primeiro tempo, o Pinda Ferroviária teve maior posse de bola e controle do jogo, porém com poucas chances de gol para ambas as equipes, o que explica o placar zerado. Essa estratégia fazia parte do jogo do Pinda, que já havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1, o que significava uma boa vantagem para conquistar a classificação.

Na segunda metade da partida, a partida se manteve da mesma forma, com a equipe do Pinda encontrando dificuldades para desenvolver o seu jogo no campo adversário. “Tínhamos o objetivo de manter a bola em nossa posse e até conseguimos em boa parte, mas encontramos muitas dificuldades e não fomos tão bem. O jogo truncado, disputado, muitas faltas, o gramado artificial e entre outras coisas atrapalharam o nosso rendimento, mas graças a Deus passamos de fase e seguimos no campeonato aguardando o adversário”, disse Marcos Derrico, técnico da equipe de Pindamonhangaba.

Com o resultado agregado, o Pinda Ferroviária Sport Clube avança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro-A3, onde irá enfrentar o vencedor entre Vasco e Pérolas Negras. O local, a data e o horário dos jogos do Pinda na próxima fase do Campeonato Brasileiro-A3 ainda ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Pinda Ferroviária agora muda o foco para a estreia no Campeonato Paulista Feminino 2023, nesta terça-feira (02/05), às 15h, contra a mesma equipe do EC São Bernardo, no estádio municipal Giglio Portugal Pichinin (Baetão), em São Bernardo do Campo. “Agora vamos pensar no Campeonato Paulista, contra a mesma equipe, no mesmo campo. Vamos estudar as dificuldades que tivemos para que consigamos desempenhar melhor na partida”, completou o treinador.

Botão Voltar ao topo