fbpx

“Sábados Musicais” em São José terá o rock alternativo de Diego Xavier Trio

O trio explora o universo do rock alternativo, grunge, lofi, emo e punk rock. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Neste sábado (29), o Cine Teatro Benedito Alves recebe o grupo Diego Xavier Trio com o show “Nocaute”, gratuito e livre para todos os públicos, a partir das 20h, com reserva de ingressos no site da FCCR.

Diego é guitarrista e vocalista da banda BIKE, porém, desde 2016, vem desenvolvendo seus trabalhos ao lado de Ricardo Garofallo (Passarinho & O Sistema Brega de Som) e Rodrigo Leal (Coletivo Estoril). O trio explora o universo do rock alternativo, grunge, lofi, emo e punk rock, abordando temáticas sobre as fases da vida, cotidiano e frustrações.

“Nocaute” vem para mostrar ao público que, mesmo em meio as batalhas da vida e correria do dia a dia, não se deve esquecer que sempre há uma luz no fim do túnel. Com o espírito de grupos como Jawbox e Fugazi, o show traz um tom de confusão junto com um ar de mistério remetendo à nova psicodelia.

O evento integra o Circuito Cultural Central, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo com o objetivo de incentivar a vida artística no centro da cidade, revitalizar a região, fortalecer o comércio e dar mais qualidade de vida às pessoas.

Sábado (29), às 20h
“Nocaute”, Diego Xavier Trio

Cine Teatro Benedito Alves
Rua Rui Dória, 935 – Centro

Botão Voltar ao topo