fbpx

Turistas cariocas se encantam com Pindamonhangaba

(Foto: Divulgação/PMP)

Nesse último final de semana, o casal de turistas cariocas Ana Lúcia e Adriano esteve em Pindamonhangaba conhecendo o Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina. Os visitantes foram recepcionados pelos voluntários Edma Bacelar (Educação) e Fábio Vieira (Turismo) e se encantaram com a história da cidade.

“Estivemos na pequena e acolhedora cidade de Pindamonhangaba, uma pacata cidade do interior de São Paulo, fundada em 1705, e que faz parte do Circuito Mantiqueira Paulista. Nesse passeio, visitamos o Museu Histórico e Pedagógico D. Pedro I e Dona Leopoldina, um dos pontos turísticos mais importantes, onde tivemos a honra de conhecer o Fábio, morador apaixonado pela cidade, guia e diretor de Turismo da cidade”, publicaram Ana e Adriano em suas redes sociais, e enviaram como feedback para o Departamento de Turismo.

A publicação continua com o seguinte texto: “Nos deu a oportunidade de conhecer mais um pouco da história de Pinda (diminutivo carinhoso que os moradores chamam a cidade) nos deixando com aquele gostinho de quero mais e que com certeza, iremos voltar para conhecer a parte rural que não tivemos tempo de aproveitar…. E gostaria de agradecer a hospitalidade, a atenção e o carinho do Fabio que nos presenteou com esse lindo mimo!! Amamos!! Vamos voltar!!!”, escreveram.

“O feedback dos turistas é muito importante para avaliarmos a qualidade do trabalho de divulgação da cidade. Igualmente, o atendimento dado pelos voluntários da gestão municipal nos equipamentos públicos os finais de semana, pode fazer toda a diferença para os visitantes tanto moradores de Pinda quanto de outras cidades, como foi o caso desses turistas cariocas”, avaliou o diretor do Departamento de Turismo, Fábio Vieira.

Botão Voltar ao topo