fbpx

Taubaté cai em casa diante do Palmeiras pelo Paulista Sub-20

(Foto: Pedro Boaventura/ECT)

Nesta quarta-feira (26), o Taubaté recebeu o Palmeiras em jogo que abriu a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

A partida terminou com a vitória do time alviverde por 3 a 2, de virada. Apesar de estar com um a menos em campo desde os 13 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras conquistou mais três pontos.

Com a vitória, o Palmeiras se isolou na liderança do Grupo C com três vitórias em três jogos. Os mandantes desta tarde ficaram na segunda colocação com seis pontos.

Em maior número, o Taubaté não conseguiu transformar a vantagem em domínio do jogo e sofreu perigo do adversário. O Palmeiras se adaptou com 10 jogadores dentro de campo e fez um jogo equilibrado diante dos mandantes.

No momento que conseguiu ter a bola, o Taubaté aproveitou a chance e abriu o placar, aos 45 minutos do primeiro tempo. Mas quatro minutos depois, o Palmeiras chegou ao empate e levou o resultado igual para o intervalo. Na segunda etapa da partida, o Taubaté conseguiu ter mais controle da bola, enquanto os visitantes tentavam a virada nos contra-ataques.

O Palmeiras chegou no segundo gol aos 22 minutos, depois de uma atrapalhada da zaga mandante. O Taubaté conseguiu o empate com gol do camisa 9 aos 35 minutos. Mas a vitória dos visitantes veio aos 40 minutos, em um contra-ataque fatal que terminou com o terceiro gol do Palmeiras no jogo.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético Guaratinguetá, enquanto o Taubaté enfrenta o São José fora de casa.

Botão Voltar ao topo