fbpx

São José terá palestra gratuita sobre estratégias de marketing e vendas

Ação do Sebrae-SP acontece nesta quarta-feira (26), na Universidade Anhembi Morumbi; inscrições estão abertas

Para auxiliar as micro e pequenas empresas de São José dos Campos a aumentarem seus faturamentos, o Sebrae-SP realiza nesta quarta-feira (26), a palestra “Estratégias de marketing e vendas para alavancar os resultados do seu negócio”.

O evento vai acontecer das 18h30 às 21h na Universidade Anhembi Morumbi, localizada na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 6070, no Jardim Aquarius. As inscrições podem ser feitas até 12h do dia do evento pelo link http://bit.ly/sebraemktvendas. Mais informações pelo WhatsApp (12) 99137-9246.

Durante a ação, empreendedores e empreendedoras vão aprender sobre as motivações que podem ser trabalhadas com os clientes para efetivação das compras; a jornada de compra; os tipos de clientes; como aumentar o valor do ticket médio; visual merchandising; marketing digital; promoção e divulgação; persuasão e networking.

A palestra será ministrada pelo consultor de negócios do Sebrae-SP em São José dos Campos, Rafael de Souza. Formado em TI, especialista em gestão de pessoas e em gestão estratégica de negócios, o profissional atua como consultor há mais de 11 anos, além de ser produtor de conteúdo, colunista de revista e palestrante.

“Vamos proporcionar um conteúdo que permita aos empreendedores conhecerem estratégias de marketing e vendas que possam ser utilizadas no dia a dia dos negócios”, explica o palestrante. “A ideia é estimulá-los a utilizarem o conhecimento adquirido para alavancar os resultados e aproveitarem o momento para trocarem experiências e fazerem network”, completa Souza.

SERVIÇO
Palestra: “Estratégias de marketing e vendas para alavancar os resultados do seu negócio”
Data e horário: 26/04, quarta-feira, das 18h30 às 21h
Local: Universidade Anhembi Morumbi
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 6070, no Jardim Aquarius – São José dos Campos/SP
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/sebraemktvendas (até 12h de 26/04)
Mais informações: pelo WhatsApp (12) 99137-9246

Botão Voltar ao topo