fbpx

PM realiza parto pela região sul de São José dos Campos

Mãe e filha deram entrada no hospital, onde permaneceram sob cuidados médicos. (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã de sábado, dia 22, por volta das 9h40, o COPOM irradiou ocorrência de pedido de socorro de uma mulher com fortes contrações no bairro João Paulo, em São José dos Campos.

A equipe de Rádio Patrulha fez contato com a solicitante, uma mulher de 20 anos, reiterou o pedido de apoio ao SAMU e Corpo de Bombeiros, porém, o COPOM informou que não havia ambulâncias disponíveis.

Nesse momento, a solicitante entrou em trabalho de parto, apresentou forte hemorragia. A Rede Rádio foi informada, então o CGP-2 deslocou ao Hospital do Parque Industrial para deixar a equipe médica pronta para o socorro imediato e foi cientificado que não havia obstetra naquela Unidade Hospitalar, por isso de imediato informou a rede que direcionasse o socorro ao Hospital da Vila Industrial.

Durante o deslocamento, a parturiente apresentou coroamento, a equipe estacionou a viatura e realizou o parto pela Avenida Cidade Jardim, com sucesso.

O CFP controlou o trânsito para que a equipe socorresse mãe e filha o mais rápido possível ao Hospital da Vila Industrial para os devidos cuidados médicos, onde mãe e filha permaneceram sob observação médica, ambas passam bem.

Botão Voltar ao topo