fbpx

Cine Teatro em São José vive aventura com mistérios e encantos

A narrativa aborda o encontro entre Vasalisa, a menina órfã, e a temida Babá Yaga, a sábia anciã que vive no meio da floresta. (Foto: Divulgação/PMSJC)

No domingo (23), o projeto cultural “Algodão-doce” recebe o grupo Severina Companhia de Teatro com a obra infantil “Yaga – Uma História Para Crianças Corajosas”. O espetáculo toma conta do palco do Cine Teatro Benedito Alves a partir das 17h e é gratuito. Para prestigiar, é só reservar de ingressos neste link.

A narrativa aborda o encontro entre Vasalisa, a menina órfã, e a temida Babá Yaga, a sábia anciã que vive no meio da floresta em sua casa encantada. Munida de coragem e muita imaginação frente aos reais perigos que irá enfrentar, Vasalisa adentra a floresta, em seus mistérios e ilusões, em busca do fogo, do qual a Yaga é a guardiã.

Sua jornada para enfrentar os perigos é guiada pela intuição que, segundo os antigos, é a velha sábia que vem dizer que nem tudo é o que parece.

O evento integra também o Circuito Cultural Central, uma iniciativa da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Domingo (23), às 17h
“Yaga – Uma História Para Crianças Corajosas”, Severina Companhia de Teatro

Ficha Técnica:
Texto: Laila Gama e Lilian Guerra
Direção: Lilian Guerra
Assistência de Direção: Hérica Ferreira
Elenco: Carol Bastos, Natasha Curuci e Laila Gama
Contra-regra: Thamires Ferreira
Operação de Sonoplastia: Carol Bastos
Sonoplastia: Marília Lemos Maia e Laryssa Brandão
Cenografia e figurino: Paula de Paoli e grupo
Cenotécnica: Wagner de Paoli
Iluminação: Cleiton Bars
Confecção Bonecas: Liz Moura

Cine Teatro Benedito Alves
Rua Rui Dória, 935 – Centro

Botão Voltar ao topo