fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coreografia de Jacareí conquista prata no JOMI 2023

(Foto: Divulgação/PMJ)

Grupo de Dança Viva Vida da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí conquistou a medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que acontecem de 17 a 23 de abril, em Guaratinguetá (SP).

O vice-campeonato veio com a coreografia ‘Rei Leão na festa da Savana Africana’, de autoria da professora e coreógrafa Isabel Cassal. O grupo de Jacareí competiu com 23 equipes de outros municípios da região.

A coreógrafa comentou sobre a conquista da equipe jacareiense: “A expectativa é sempre fazer a melhor apresentação e ficar entre os cinco primeiros colocados.

Perdemos ponto por erro no figurino, mas erros também podem acontecer quando a gente está concorrendo bem”. Cassal completou dizendo que considera o JOMI muito competitivo. “As equipes se preparam muito para disputa. São várias regras e quesitos que precisamos cumprir e, assim, estar entre os melhores”.

O grupo de dança Viva Vida da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí existe há 15 anos e conta atualmente com 12 integrantes, com idades entre 63 e 82 anos.

Outras modalidades

Além de coreografia, Jacareí disputa o JOMI em outras nove modalidades: atletismo, natação, vôlei 60+ e 70+, masculino e feminino; bocha e damas masculino, buraco e dominó feminino; malha masculino.

Botão Voltar ao topo