fbpx

Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba promove Festival de Prêmios pelo Dia do Trabalhador

O evento, com sorteio de mais de 50 prêmios, vai acontecer no dia 30 de abril, um domingo, na sede da entidade, a partir das 9h. Haverá pipoca e algodão-doce para as crianças.

(Imagem: reprodução)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba vai realizar um Festival de Prêmios em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento, com sorteio de mais de 50 prêmios, vai acontecer no dia 30 de abril, um domingo, na sede da entidade, a partir das 9h. Haverá pipoca e algodão-doce para as crianças.

O sorteio será realizado por meio da listagem de sócios. Trabalhadores que se associarem até o dia 24 de abril irão participar do sorteio. A premiação envolve também sócios do Comitê Sindical dos Aposentados, que devem estar com o pagamento da mensalidade regularizado até essa mesma data de 24 de abril.
Para o presidente da entidade, André Oliveira, o sorteio é uma forma de valorizar o sócio do sindicato.

“É um esforço grande da entidade. Colocamos realmente isso como meta e decidimos fazer o sorteio assim, com vários prêmios, para poder beneficiar um número maior de sócios”, disse André.

A maioria dos trabalhadores são sócios do sindicato. A unidade da categoria permite a conquista de reajustes de salário e direitos específicos dos metalúrgicos. Sócios também têm atendimento com médico do trabalho e advogado trabalhista de graça, além de Clube de Campo, Colônia de Férias, cursos de informática e descontos exclusivos em mais de 150 empresas conveniadas.

Quem quiser se associar pode ir na sede do Sindicato, que fica na rua Sete de Setembro, 232, centro, na subsede de Moreira César, ou diretamente com os dirigentes sindicais nas fábricas. Informações no site sindmetalpinda.com.br.

Botão Voltar ao topo