fbpx

Taubaté abre 700 vagas para cursos em Escolas do Trabalho

(Foto: Divulgação/PMT)

Começam no dia 17 de abril, segunda-feira, as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos de oito unidades da Escola do Trabalho de Taubaté. A data de abertura das vagas varia para cada curso e unidades.

São cerca de 750 vagas para as mais diversas áreas como: beleza, informática, artesanato, culinária, áreas administrativas, corte e costura, entre outras. Alguns cursos são certificados pelo SENAI, como: informática básica, assistente de RH, inspetor de qualidade e outros.

É importante o interessado ficar atento nas datas, horários, além da documentação necessária, pois as matrículas só acontecem mediante apresentação completa dos documentos e conforme as regras estabelecidas pelas unidades.

Para a inscrição em qualquer curso os candidatos precisam apresentar cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço, ambos de Taubaté.

O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e não será permitido realizar matrícula para terceiros.

O aluno poderá fazer apenas um curso por vez. Os cursos só acontecerão se forem preenchidas no mínimo 70% do total de vagas ofertadas. Faltando no primeiro dia, será considerada desistência do aluno.

Para mais informações sobre os cursos, basta acessar a página das Escolas do Trabalho: https://taubate.sp.gov.br/novo/escolasdotrabalho/

Confira datas das matrículas nas respectivas unidades:

JABOTICABEIRAS I (início das matrículas: 17/04/23)

SÍTIO SANTO ANTÔNIO (início das matrículas: 17/04/23)

TRÊS MARIAS (início das matrículas: 17/04/23)

CENTRO (início das matrículas: 17/04/23)

ALTO DO CRISTO (início das matrículas: 17/04/23)

AREÃO (início das matrículas: 17/04/23)

ESTIVA (início das matrículas: 18/04/22)

JABOTICABEIRAS II (início das matrículas: 18/04/23)

Botão Voltar ao topo