fbpx

Linhas de ônibus das regiões sudeste e norte são ampliadas

Maior oferta de viagens e novos itinerários beneficiarão passageiros das regiões norte e sudeste de São José. ( Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A partir desta segunda-feira (17), os usuários das linhas de ônibus 108 (Canindú via Vila Cândida/Rodoviária) e 333 (Jardim Santa Rosa via São Judas e Colinas/Centro), em São José dos Campos, serão atendidos com aumento de viagens e com a ampliação da cobertura de atendimento, respectivamente.

A linha 108, que atende os bairros Águas de Canindú, Vila Cândida e Região Norte, vai aumentar de 37 partidas para 41 partidas, sentido bairro, das quais 23 partidas continuam saindo da Rodoviária Nova (Jardim Paulista).

Outras 18 irão atender novo destino, a Avenida José Longo, ampliando as opções de itinerário dos usuários. Agora, no sentido centro, serão 39 partidas, sendo 18 para a avenida José Longo e outras 21 partidas sentido Rodoviária Nova (Jardim Paulista).

Nova conexão

Já a linha 333, que liga o Jardim Santa Rosa, via São Judas e Colinas ao Centro, irá ampliar a área de cobertura de atendimento com sete pontos de embarque e desembarque na avenida Cassiano Ricardo, no Jardim Aquarius, na região oeste. Atualmente, a linha passa pela rotatória do Colinas e segue pela avenida Jorge Zarur, voltando para a região sudeste.

Com a mudança, a linha passa a atender a avenida Cassiano Ricardo até a rotatória no cruzamento com a avenida Salmão, na altura do restaurante Golden, retorna pela avenida Cassiano Ricardo e, a partir da avenida Jorge Zarur, segue o itinerário normal.

A alteração cria uma nova conexão para os moradores de bairros como São Judas Tadeu, Santa Julia, Santa Rosa e São Leopoldo, na região sudeste, com o Jardim Aquarius.

Também houve ajustes nos horários das partidas da linha, mas sem interferência no número de viagens.

Botão Voltar ao topo