fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SAAE Jacareí realiza parada programada no sistema de água

Autarquia informa sobre manutenção em transformadores da Estação de Captação de Água

Estação de Captação de Água – SAAE Jacareí. (Foto: Divulgação)

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí – SAAE Jacareí informa que, nesta quarta-feira (12), será realizada parada programada no sistema de água da cidade para manutenção dos transformadores da Estação de Captação de Água – ECA.

O objetivo da ação é o retorno e instalação de um transformador da autarquia que estava em revisão especializada e a retirada de um segundo equipamento para manutenção. A operação será realizada a partir das 5h, quando a equipe irá desenergizar a Estação de Captação de Água e instalar geradores para a captação auxiliar.

O SAAE Jacareí ressalta que a parada programada é necessária para garantir o abastecimento da cidade, evitando futuros problemas no sistema. Durante a manutenção o fornecimento de água poderá sofrer oscilações. A previsão é que a recuperação dos níveis do reservatório da Estação de Tratamento Central ocorra após as 17h.

A autarquia disponibiliza o 0800 725 0330 para esclarecimentos e orienta a população a fazer uso consciente da água durante esse período.

A SAAE Jacareí reitera o compromisso de manter o sistema de abastecimento de água sempre em funcionamento, investindo constantemente em manutenções preventivas e corretivas, a fim de garantir a qualidade e segurança do serviço prestado à população

Botão Voltar ao topo