fbpx

EC São Bernardo e Capivariano garantem vagas nas semifinais do Paulista A3

Marília e Matonense, que estão no mesmo grupo, não têm mais chances de classificação

(Foto: Ariston Tavares)

A quinta e penúltima rodada da segunda fase do Paulistão A3 foi realizada na tarde desta quarta-feira (12) com todos os quatro jogos.

Destaques para EC São Bernardo e Capivariano, que confirmaram as duas primeiras vagas nas semifinais, eliminando Marília e Matonense.

No Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, a Matonense chegou a fazer 2 a 0 diante do Capivariano, com dois de Felipe Pará, mas sofreu o empate, com gols de Rafinha e Vinicius Popó. Jogando no Bruno José Daniel, em Santo André, EC São Bernardo e Marília empataram sem gols.

Assim, o Grupo 2 tem seus classificados definidos, pois EC São Bernardo e Capivariano chegaram a 10 pontos cada. Marília e Matonense, com quatro cada, só podem chegar a sete e estão eliminados.

Já pelo Grupo 3, o União Suzano jogou em casa, no Francisco Marques Figueira, em Suzano, e venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1, com gols de Renan Henrique, Guilherme Logo e Blazus (contra).

Wandson havia aberto o placar para os visitantes. Em Porto Feliz, no Estádio Ernesto Rocco, o Desportivo Brasil venceu o São José, por 1 a 0, com gol de Ayrton.

O Grupo 3 está totalmente aberto. Grêmio Prudente lidera com oito pontos, seguido por União Suzano e Desportivo Brasil, com sete cada, e São José, com cinco.

Na segunda fase, os oito times foram separados em dois grupos, que jogam em turno e returno.

Ao fim de seis rodadas, os dois melhores avançam às semifinais, que serão definidas por campanha: a 1ª melhor campanha geral encara a 4ª e 2ª pega a 3ª. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão A2 Kia.

Confira os resultados desta rodada:
12/04
Matonense 2 x 2 Capivariano
EC São Bernardo 0 x 0 Marília
União Suzano 3 x 1 Grêmio Prudente
Desportivo Brasil 1 x 0 São José

Botão Voltar ao topo