fbpx

Copa do Brasil: São Paulo e Ituano ficam no empate sem gols no Morumbi

Mais um duelo paulista da terceira fase da Copa do Brasil foi realizado na noite desta terça-feira (11). São Paulo e Ituano fizeram um jogo bastante equilibrado no Morumbi, em São Paulo, e empataram sem gols, deixando o confronto totalmente aberto.

Os times voltam a se enfrentar em duas semanas, na terça-feira (25), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Quem vencer, avança às oitavas de final, enquanto um novo empate leva a decisão aos pênaltis. A premiação pela classificação é de R$ 3,3 milhões.

A primeira etapa foi marcada por poucas oportunidades de gol, apesar de alguns chutes de longa distância dos dois times. O São Paulo chegou com mais perigo em jogada de escanteio, em que Alan Franco desviou de cabeça. O Ituano respondeu com Eduardo Person, que completou cruzamento de cabeça.

Longe do gol, ele tentou tirar do goleiro, mas mandou para fora. O São Paulo quase marcou pouco antes do intervalo, quando Nestor ficou com rebote e chutou por cobertura, mas o zagueiro Marcel tirou praticamente em cima da linha.

O São Paulo seguiu no segundo tempo arriscando mais chutes, enquanto o Ituano esperava encaixar um bom contra-ataque. O time visitante levou muito perigo quando Quirino roubou a bola no campo ofensivo e disparou em velocidade. No momento do chute, porém, foi travado e o goleiro do São Paulo, Rafael, fez a defesa.

Michel Araújo até teve chance de marcar para o São Paulo ao receber cruzamento de David, mas o chute de primeira não saiu muito bom. O Ituano cresceu nos últimos minutos, mas também não conseguiu alterar o placar: 0 a 0.

Os dois times agora se concentram para suas estreias no Campeonato Brasileiro. Na Série A, o São Paulo joga com o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), no sábado (15), às 18h30. Na Série B, o Ituano recebe o Ceará na sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Botão Voltar ao topo