fbpx

Henkel abre inscrições de estágio para o meio do ano

Universitários de diversas áreas têm até 31 de maio para se inscrever. Estágios na empresa alemã iniciam até julho nas unidades de São Paulo, Jundiaí e Itapevi

Universitários de diversas áreas têm até 31 de maio para se inscrever. Estágios na empresa alemã iniciam até julho nas unidades de São Paulo, Jundiaí e Itapevi. (Foto: Divulgação)

A Henkel, líder mundial em adesivos e dona das marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, abriu processo seletivo para recrutar estudantes universitários de diversas áreas de graduação. As vagas são para as três unidades da Henkel no estado: São Paulo, Itapevi e Jundiaí.

Os interessados para o estágio devem cursar o ensino superior com formação prevista até 2025 e podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios. Os talentos universitários selecionados podem iniciar suas atividades na companhia até julho de 2023.

As inscrições contemplam os cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Marketing, Economia, todas as Engenharias, Química e Relações Internacionais. A Henkel emprega mais de 52 mil pessoas pelo mundo e tem como propósito desenvolver futuras lideranças, pautadas em valores como pioneirismo, sustentabilidade e inovação que a marca carrega em seus mais de 145 anos de história.

Os estudantes aprovados terão direito a bolsa-auxílio de R$ 1,9 mil, além de vale-refeição ou alimentação no local; planos de saúde e odontológico; fretado, vale-transporte ou estacionamento; desconto no Gympass; seguro de vida; 13º bolsa auxílio; cartão benefício de Natal.

Serviço


Henkel – Programa de Estágio 2023
Data: até dia 31 de maio
Inscrição: Site da Companhia de Estágios
Início do estágio na Henkel: julho de 2023
Áreas de graduação: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Marketing, Economia, todas as Engenharias, Química e Relações Internacionais.
Bolsa auxílio: R$ 1.900,00 mês
Benefícios: Vale refeição ou alimentação no local; planos de saúde e odontológico; fretado, vale-transporte ou estacionamento; desconto no Gympass; seguro de vida; 13º bolsa auxílio; cartão benefício de Natal.

Botão Voltar ao topo